terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hail Dr. Stephane Grey!!

Já la vao uns dias... sem escrever. Os temas e a vontade de escrever tambem não têm sido muitos.. E hoje só ca venho para me armar aos cagados muahahahah...

Recentemente a minha pobre xbox morreu...e uma parte de mim morreu tambem, mas durante pouco tempo. E voces perguntam.. Porque durante pouco tempo? E eu respondo... O amor falou mais alto e não desisti. Após 12 horas na sala de operações, 22 euros em chaves torx, 8 moedas de 1 centimo e fita isoladora.. O senhor doutor Stephane Grey devolveu a vida a pobre xbox 360.

Aqui ta a resposta para essa tristeza ter durado pouco tempo... porque as minhas mãos fizeram um milagre e trouxeram a minha bixinha de regresso para o mundo dos vivos!!

E pronto agora so faltam algumas coisas para me sentir definivamente completo :3 o que com alguma sorte essas coisas vão aparecer ainda neste final de ano!

beijos fui e até po ano!

Um comentário:

para a fila