quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ZImpact 0

Ja passaram 6 meses após o primeiro impacto e encontrar recursos torna-se cada vez mais dificil... Mais uma vez levanto-me e preparo-me para mais um dia de busca... mantimentos, sobreviventes, algo que me mantenha a esperança e a força para continuar. Visto o meu casaco, ponho o cachecol, agarro na minha mochila, na caçadeira e saiu. Uma vez na rua, tento afastar a neve...80 cm de neve em Lisboa...nunca se viu...eu pelo menos nunca vi... Desde o primeiro impacto que o tempo modificou, neve e chuva todos os dias sem parar. Após andar vários metros metros encontro uma loja de conveniencia barricada. Ao aproximar dou conta que parte da barricada esta dstruida e vejo um rasto de sangue a seguir para dentro da loja. Baixo-me para verificar se o rasto é recente ou não... e para meu alivio o sangue já está ressequido e nota-se que já tem alguns meses. Carrego a caçadeira, ajeito a catana e salto para dentro da loja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

para a fila