quarta-feira, 7 de abril de 2010

Good ol'music!

Aquelas musicas... Exactamente essas musicas que estão guardadas no bau ou numa pasta perdida e refundida no disco do pc. São agora essas musicas que andam no meu mp3 e é estranho porque foram sempre bandas que gostei e me acompanharam mas só agora lhes dou o devido valor...tal e qual um bom vinho penso eu. O gosto pelo vinho é um gosto que se vai desenvolvendo com o tempo, que o transforma daquele sumo de uva amargo e intragavel, naquele sabor aveludado que mais tarde se aprende a desfrutar. E o mesmo se passa com a musica. Bandas como Led Zeppelin, Black sabbath, ACDC, Kiss, que de inicio so algumas musicas me atraiam e agora mergulho num mundo que redescubro e que me deixa horas a olhar para o infinito e a desfrutar de cada nota, cada batida, cada solo.. e que me fazem pensar "como é possivel eu ter passado tanto tempo sem isto!!"...
So me faz achar que vale a perder tempo com algumas coisas.. a recompensa depois é bem maior.

4 comentários:

  1. Tenta Lynyrd Skynyrd, Dead Kennedys, Deep Purple, The Doors e ... Hendrix! E mais para a tua onda Status Quo, White Snake, e rockalhadas clássicas tipo Thin Lizzy. E porque não cenas british? The Clash, Sex Pistols... é a revolução cuaraigo!

    ResponderExcluir
  2. E se tudo falhar sempre tens a Hannah Montanah!

    ResponderExcluir

para a fila